quarta-feira, 2 de abril de 2008

02 de Abril - Cancun, México

Pois é, agora já é fato, após muitos planos, tudo se torna realidade, após 15 dias de angústia, ansiedade, to aqui, na bela cidade de Cancun, conhecida pelas suas praias de areias brancas e mar cor de turquesa, da janela do avião é tudo muito lindo, mas amanhã que será realmente o dia de conhecer um pouco da cidade ... ta tarde, to cansado, to ficando na casa de um mexicano esta noite, conheci ele na net, o Armando Molina, veja só, tipo meu primo ...

Mas é isso, por hoje não tem muita coisa pra contar, cheguei, passei pela imigração, saí do aeroporto, tentei ligar pro Armando, ele não atendeu, comprei uma coca (32), esperei, tentei ligar de novo ele não atendeu, resolvi pegar o ônibus (35) pro centro da cidade, porque ele tinha me falado no e-mail que era mais perto, cheguei lá, liguei de novo, nada ... fiquei um pouco nervoso, liguei pra mamãe (12), falei que tava tudo bem, em seguida consegui falar (6) com a Rana, que mora com o Armando, ela me explicou como chegar, tipo o mais barato, fiz isso.

Fui até outra rua, tomei um táxi (25), cheguei em uns predinhos, perguntei pras crianças na rua jogando bola, descalças, onde era o apartamento, eles me perguntaram de onde eu era, falei que era do Brasil, bati uma bolinha com eles, tipo 1 minuto, com o mochilão nas costas, depois eles me levaram até o apartamento ...

A Rana atendeu, falou que o Armando não tinha chegado ainda, ligou pra ele, ele falou que chegaria bem tarde, conversei um pouco com ela, é meio estranho, mas foi de boa, ela me mostrou minha cama, de boa, pra mim ta ótimo, vou conhecer pessoas, o engraçado é que o Armando mesmo não vi até agora ... daqui a pouco ele chega, acho ...



É isso, pra finalizar vou mandar um grande beijo pra pessoas especiais:

- Tina, seu beijo vai ter todo dia, porque te amo incondicionalmente e você me deu forças nos últimos dias ...
- Leonardo, muito obrigado pelos 4 últimos meses, amizade verdadeira (Thanks a lot for the last 4 months, real friendship).
- Juli, o que falar? SAUDADES (Say what? SAUDADES).

Um comentário:

Cintia disse...

Adorei, Tobi!
Bom saber que tá tudo bem, mesmo n]ao sendo tudo' maravilhoso"... as coisas tem a tendência a ir se ajeitando, né?
Beijo grandão!