domingo, 11 de maio de 2008

11 de Maio - Antigua, Guatemala

Hoje acordei bem tarde por causa da festa de ontem, mas a verdade é que não fui só eu, todo o albergue acordou tarde e cansado. Ninguém queria saber de sair e todos ficaram enfurnados na sala de TV, vendo filmes o dia inteiro.

Eu saí pra almoçar e fui em um restaurante perto do albergue porque tava com preguiça de caminhar até outro lugar. Comi um lanche com vários tipos de queijo com salada e tomei um suco de laranja e foi só. Paguei a conta (45) e voltei pro albergue. Fiquei ali no bar conversando um pouco com o pessoal da festa de ontem, várias pessoas nem lembram das coisas, eu pelo contrário, lembro de tudo e dificilmente vou esquecer.

Voltamos pra sala de TV e colocamos outro filme, o primeiro não quis ver porque já tava na metade. Assistimos Beowulf, a história é legal, eu já conhecia na verdade porque já vi uma versão mais antiga deste filme, mas naquela versão não tem a Angelina Jolie, e isso muda totalmente a história, pelo menos pra mim.

Um pouco mais tarde saímos pra comer, uma galera, mas no fim nos dividimos em vários grupos e cada grupo foi pra um canto. Eu falei que conhecia um lugar que era bom e barato, o lugar onde eu comi o pavão, fomos eu, um inglês e uma americana que é muito gente boa, aliás, os dois são. Comi um frango com molho de limão (60) bem gostoso, com salada e vegetais e ficamos lá conversando, cada um contando um pouco de seu país e de suas histórias.

Voltamos pro albergue de novo pra mais uma sessão cinema, desta vez para ver um filme espanhol que se chama Volver, com a Penélope Cruz. Achei muito bom o filme, bem diferente dos filmes americanos, com mais conteúdo. E eu conheço o diretor, Pedro Almodóvar, já vi outros filmes dele e sempre são bons. Ficamos lá morgando e depois fomos todos dormir, amanhã é outro dia e quero ir pro vulcão logo, ouvi maravilhas sobre o lugar.

Um grande beijo pras todas as mães do mundo, porque hoje é o dia de vocês, parabéns.

- Tina, um especial só pra você, porque você é minha MÃE.

2 comentários:

Cintia disse...

Obrigada, Tobi.
Saudades!

Unknown disse...

Lindo...
Sobre o Dia das Mães, só tenho a agradecer a você e a Nana...porque vocês vieram à mim...graças a vocês dois, posso comemorar essa data...
Obrigada!

Ah...e também posso ganhar presentes, hehe...não esqueça de trazer o meu...

Beijos...