terça-feira, 13 de maio de 2008

13 de Maio - Antigua, Guatemala

Dia de peregrinação em Antigua. Logo depois do almoço, quando acordei, saímos pra conhecer um bar que é super interessante, fica em um terraço e tem uma vista linda da cidade. Eu, Rory, Austin e um casal de americanos que tínhamos encontrado no caminho, mas que já conheciam o Rory de outra cidade.

Ficamos lá até umas oito da noite, sentados no telhado, tirando fotos, rindo e conversando. Antigua é mesmo uma cidade linda e que me faz muito bem, posso sentir isso. Só encontro pessoas boas e muito gente boa e estou tendo uma grande semana aqui. Sei que não estou conhecendo muitos lugares novos, mas estou conhecendo pessoas, amigos que espero eu, pro resto da vida.

Voltamos pro nosso albergue e estava super animado, pessoas novas, muita música, ambiente perfeito. Sentamos em uma mesa e chegou uma menina que o Rory conhecia, ela estava com três amigos que se juntaram a nós. Ficamos lá até às dez e fomos para um bar que se chama Mono Loco. O bar é muito bom, só tem viajantes de todas as partes, ou seja, só gente se divertindo. Ficamos lá até umas quatro e voltamos pro albergue quando a festa continuou, mas não sei até que horas, pois fui dormir logo que chegamos.

Meu dia se resumiu em não fazer nada, um programa que aprecio de vez em quando no Brasil, sentar com os amigos pra tomar uma cerveja e dar risada. Talvez seja pela falta destes amigos brasileiros que tenho curtido este tempo com os amigos que estou fazendo. Amizade pra mim é uma coisa muito importante, quem me conhece sabe.

Um beijo e abraço pra todos:

- Antigos amigos, mas sempre presentes.
- Novos amigos, que nem sempre estarão.
- Tina, porque te amo, ta bom?

4 comentários:

Unknown disse...

Oiii!! Hoje li bastante,aos pouqinhos eu to indo!!
Amo vc assim... barbudo e cabeludo, um gato!!
Beijos...
Te amo...

Cândida Molina disse...

Como é esse vulcão??? Conte +, embore eu tenha muito medo disso. Acho que não conseguiria ver nenhum.Bjs...........

Cintia disse...

:)

Unknown disse...

Me lembrou uma música do Ed Motta, Cidade Nua "Dois gatos pingados fora da lei...farra no telhado fora da lei, ta tudo bem..."
Como é bom estar com amigos, né filho?!! Principalmente quando se está carente e com o coração apertado de saudades...
Tá valendo...novas e boas amizades...mas...tem muito bar nessa cidade, não?!!!
Beijinhos...